Pular para o conteúdo principal

Você é perfeita!

 
Segui o caminho errado uma ou duas vezes
encontrei minha saída com muita dificuldade
decisões erradas, faz parte
seja bem-vindo à minha vida idiota

maltratada, incompreendida
mas sempre levei numa boa
isso nunca me afligiu
errada, sempre criticada
subestimada, mas veja, ainda estou de pé

Por favor
nunca se sinta
menos do que perfeita

Por favor
se você se sentir insignificante
saiba que você é perfeita para mim

Você é muito maldosa quando fala sobre si mesma
você está enganada
mude essas vozes dentro da sua cabeça
e as faça gostar mais de você

é muito complicado
veja, nós conseguimos
estamos cheios de ódio
é um jogo muito exaustivo
já chega, fiz tudo que pude
afugentei todos os meus demônios
e você também faz o mesmo

todo mundo está assustado, então engulo o medo
eu devia estar bebendo uma cerveja gelada
tentamos muito ser descolados
mas persistir demais é perda de tempo
parei de procurar críticas, elas sempre estão por aí
elas desaprovam meu jeans, meu penteado
as pessoas se transformam constantemente
por que fazemos isso?
por que eu faço isso?
por quê?

Você é perfeita! 
Pink


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorriso de criança!

O sorriso de uma criança é a mais pura expressão de alegria! É um sorriso meigo, sincero, carinhoso e divertido. Ninguém consegue ficar sério olhando uma criança sorrir, é contagiante! Andar distraído na rua e receber aquele sorriso é um presente! Chegar em casa depois de um dia cansativo e dar de cara com esse sorriso, é a melhor sensação que existe! Deus usa os pequenos para nos ajudar a aliviar as tensões e sofrimentos do dia a dia. Espero que estes sorrisos tenham melhorado o seu dia de hoje. Espero que amanhã e todos os outros dias sejam repletos de crianças sorrindo!

Decoração: Farmhouse Style

Algumas idéias para inspirar!

As pinturas de Akiane Kramarik

Akiane Kramarik nasceu em 1994 nos Estados Unidos, começou a desenhar aos quatro anos de idade, pinta desde os seis e compõe poesias desde os seus sete anos. Sua inspiração vem de sonhos e visões, confira alguns quadros desta talentosa menina: Conheça um pouco de sua história: Site Akiane: https://www.akiane.com/store/