Pular para o conteúdo principal

Dicas para uma vida melhor!



- Cuide de você, arrume tempo para você, entenda que a sua saúde é importante, lembre-se que você não poderá ajudar ninguém se não estiver saudável!

- Saiba que algumas pessoas vão querer culpar você por tudo de ruim que acontece com eles, NÃO ACEITE ISSO! Você não precisa se responsabilizar pelo problema dos outros, todos estamos onde escolhemos estar, todos escolhemos os problemas que queremos ter, não se responsabilize pelo problema dos outros.

- Preste atenção em seus pensamentos! O pensamento tem mais poder do que você imagina! Não tenha pensamentos negativos, não se auto-destrua. Os pensamentos ruins vão acabar com a sua saúde mental e espiritual, portanto tenha pensamentos positivos.

- Não reclame da vida! Tenha consciência que tudo o que acontece na sua vida foi você que atraiu, coisas boas ou ruins. Não adianta reclamar. Você é responsável por tudo o que acontece com você. Se não está feliz, MUDE.

- Não ache que os outros devem te fazer feliz, você deve correr atrás da sua felicidade, a responsabilidade é sua.

- Lembre-se que tudo que vai um dia volta, se julgar será julgada, NÃO JULGUE.

- Ajude alguém, não precisa ser ajuda financeira, um simples abraço ou sorriso já valem muito a pena.

- A inveja dos outros só pegará você se você permitir, não caia no papo dos outros, fique no bem e nada poderá te afetar.

- Leia, leia sempre. Não peça indicação de leitura, vá a uma livraria e pegue o livro que mais te chamar atenção.

- Tenha uma religião, não importa qual, acredite em Deus.

- Confie em você. Se você quer, corra atrás sem dar explicações e ouvidos a ninguém. Você pode, você consegue.

- Se aceite, você não nasceu com nenhum defeito! Todos somos diferentes, cada um do seu jeito, Deus não fez ninguém igual!

- Pare para pensar no que você realmente quer, parece simples mas não é. A maioria das coisas que queremos é porque o outro quer ou porque o outro tem, e não porque nos fará feliz.

- Ame sem esperar nada em troca.

- Acredite que você merece uma vida melhor, todos merecemos, Deus não nos colocou aqui para sofrer, lembre-se sempre disso!

Tenha uma vida MARAVILHOSA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorriso de criança!

O sorriso de uma criança é a mais pura expressão de alegria! É um sorriso meigo, sincero, carinhoso e divertido. Ninguém consegue ficar sério olhando uma criança sorrir, é contagiante! Andar distraído na rua e receber aquele sorriso é um presente! Chegar em casa depois de um dia cansativo e dar de cara com esse sorriso, é a melhor sensação que existe! Deus usa os pequenos para nos ajudar a aliviar as tensões e sofrimentos do dia a dia. Espero que estes sorrisos tenham melhorado o seu dia de hoje. Espero que amanhã e todos os outros dias sejam repletos de crianças sorrindo!

As pinturas de Akiane Kramarik

Akiane Kramarik nasceu em 1994 nos Estados Unidos, começou a desenhar aos quatro anos de idade, pinta desde os seis e compõe poesias desde os seus sete anos. Sua inspiração vem de sonhos e visões, confira alguns quadros desta talentosa menina: Conheça um pouco de sua história: Site Akiane: https://www.akiane.com/store/

Decoração: Farmhouse Style

Algumas idéias para inspirar!